Tudo começou no dia 06 de Outubro 2009
Eu estava Feliz, pois tinha descoberto no garoto que eu mais odiava o meu primeiro amor. No inicio eu não suportava falar com ele, mais hoje eu acredito que o mundo realmente dar muitas voltas, pois aquele garoto que eu não suportava, havia me conquistado de tal forma que nem eu sabia como explicar.Quando comecei a conversar com ele nada parecia ter mudado, eu achava ele imaturo, sem noção, mas com o passar do tempo aprendi a vê-lo com outros olhos.
Mais acho que aprendi isso tarde de mais, pois quando ele dizia gostar de mim eu simplesmente o ignorava, não acreditava si tudo aquilo era verdade ou eu seria só mais uma pra coleção dele.
Resolvi não arriscar totalmente, pois aquele garoto era considerado um famoso PEGADOR, não queria ser mais uma, eu queria se a unica, mais acho que sem querer a cabei me arriscando de mais, pois com o passar do tempo aquele carinho que ele tinha por mim, foi me convencendo e sem querer acabei construindo um carinho por ele também que a cada dia se tornava mais forte, mais vivo, e quando percebi já estava apaixonada, já estava o amando de tal forma que nunca tinha amado ninguém.
Não me arrependo por isso, pois durante um tempo me senti a mulher mais feliz do mundo.
Nunca fui de acreditar em amor verdadeiro em nada disso, pois com ele tudo foi diferente, construirmos algo especial, acho que foi o Amor, pois eu o tinha como amigo, namorado, conselheiro, como meu tudo, aprendi com ele que o amor pode ser construído, o nosso amor não foi a primeira vista como de muitos filmes, e novelas mais nosso amor foi construindo, todo dia zelando por ele, todo dia fazendo com que ele desse certo, nosso amor foi especial, mais acho que não foi o suficiente.
Com ele aprendi coisas que sempre levarei para vida toda.
Ele me ensinou o que é o amor...
Ele me mostrou a Felicidade....
No dia 06 de Dezembro de 2009 ele me deu uma carta, e nessa carta estava escrita coisas que me fizeram ter certeza que eu o amava e que ele me amava também.
Mas com o passar do tempo fui percebendo ele meio distante, não sabia o motivo pois eu o amava e acreditava que ele também me amasse, mais logo pensei vai ver sou eu querendo brigar por besteira, mais isso foi ficando constante já não era mais como antes, como se estivéssemos juntos somente por estar, como se nosso amor não fizesse mais sentido, briga-vamos por besteiras.
Eu já não sabia mais em que pensar, não sabia mais se acreditava nele; e a desconfiança começou a surgir, e com tudo isso começamos a se afastar sem querer, a minha unica certeza era que eu o amava muito, mais não podia amar sozinha, amar sem ser correspondida, em um certo dia com um dia comum fui pra escola e chegando lá uma amiga disse que havia visto ele com outra...
Nossa nunca pensei que ia sentir uma dor tão forte como eu senti...
No primeiro momento eu só sabia chorar, pois a pessoa a quem dei minha confiança, dei o meu amor havia me traido, doeu muito, foi como se tudo que construímos tivesse desmoronado em cima de mim...
Quando eu fui falar com ele, ele negou tudo, mais eu via nos olhos dele a verdade e isso foi o que mais me doeu, vê-lo mentindo pra mim, nos terminamos e vida seguiu enfrente não do jeito feliz como era com ele, mais seguiu, não podia parar minha vida por causa dele...
Mas hoje tenho certeza de muitas coisas, não digo que o que vivemos foi ruim, pois foi a melhor experiência que eu podia ter na vida, ele foi e sempre será meu primeiro amor, aquele príncipe da garotinha feliz, aquele amor de adolescente.
Não sei como explicar tudo que aconteceu ....
Mais hoje posso dizer sem medo de me arrepender HOJE NÃO AMO MAIS VOCÊ...
Aprendi que nada é pra sempre, nem mesmo aquilo que pensamos ser o verdadeiro Amor.
Hoje dia 12/03/2011 Volto a reescrever a história do meu primeiro amor!
Pois eu havia colocado ponto final em um texto em que a vida não havia terminado de escrever. Pensei que na vida também seria fácil assim, pensei que bastaria colocar um ponto e seguir enfrente, mais outra vez me enganei, e novamente a vida me deu outra rasteira.
As vezes fico em duvida pois não sei se continuo arriscando ou se paro por aqui!
Depois de 08 meses sem nem mesmo olhar na cara daquele rapaz que por um grande tempo julguei imaturo, voltamos a conversar, não sei se fiz a coisa certa, pois resolvi mexer em uma ferida que já havia cicatrizado, e muitas vezes quando mexemos nessas feridas elas tem a tendência de piorar o machucado. Mais como sempre eu prefiro me arrepender de algo que fiz do que me arrepender de algo que não fiz.
Depois que voltamos a nos falar, foi como se o passado sempre estivesse presente; não sei se isso é bom pois sempre falo que quem vive de passado é museu, eu só sei que dessa vez é como se tudo fosse diferente de uma forma bem parecida, como se todo carinho que nos tínhamos um pelo outro estivesse cada dia mais presente em nossa amizade; mais não conseguimos isso por muito tempo, pois nós tínhamos algo que não poderia se resumir em apenas amizade, era mais do que isso, é aquela vontade de estar sempre perto, a curiosidade de saber se estar bem, aquela saudade que bate no inicio, no meio e no final de cada dia.
Mais sei que nada é pra sempre, por isso aprendi a viver um dia de cada vez, se hoje estou bem com ele fico feliz, mais não fico mais fazendo planos para uma vida, pois sei que a qualquer momento pode acabar.
Ele não é meu namorado ele hoje é uma espécie de pessoa Especial.
Eu e ele nunca eramos pra ter dado certo, ele me odiava e eu o odiava também, começamos um relacionamento meio que de fachada, que com o passar do tempo gerou um sentimento verdadeiro, impulsivo e como tudo na vida teve desgaste ai faltou paciencia e maturidade de transtornar e continuarmos juntos. Dai veio as magos da separação, hoje percebo que estava totalmente errada, nossas vidas tem tomado rumos diferente ''FATO''
Mais e totalmente perceptivo que o sentimento ainda vive dentro de nois dois, por que basta um minuto juntos pra que tudo vire alegria, Coração acelera os olhos brilham o corpo estremece.
O que eu to tentando explicar é que nao importa o aconteça, o tempo que passe nada vai conseguir apagar o sentimento que ele cativou em mim e eu em nele!
São palavras que ele me falou e que nós dois concordamos "FATO"
Se a vida reserva algo bom por que não arriscar, por que ter medo de ser feliz?
É melhor ter um dia realizado do que uma vida apenas planejada
Dessa vez eu não irei colocar um ponto final no meu texto, pois somente a vida sabe quando acaba, e se eu um dia tiver que reescrever essa história reescreverei novamente
Mais uma vez venho aqui para reescrever essa história, pois da ultima vez em que escrevi, eu avia dito que a vida era feita de riscos e escolhas, e eu particularmente sempre preferi arriscar, após tudo que aconteceu decidimos nos dar uma nova chance, não sei se foi o certo afinal perdoar é fácil esquecer que é o difícil, mais tentamos e por um longo tempo conseguimos ser felizes novamente!
Mais acho que estávamos forçando de mais um com o outro, e novamente faltou maturidade para conseguimos superar, e terminamos novamente. Decidi que não iria mais insistir pois vai ver que não estava nos planos de Deus, passaram se uns dias e nós dois sem nos falarmos, ele começou um outro relacionamento e eu também tentei algo novo, não cheguei a namorar com ninguém afinal eu ainda sentia algo por ele, mais havia decidido não tentar mais, Mais é aquela coisa Primeiro amor agente nunca esquece, procurei me ocupar com outras prioridades.
Um certo dia ele me ligou e me perguntou se podia vim até a minha casa, me deu um frio na barriga tão grande que parecia que tudo estava se repetindo novamente, mais falei que ele poderia vim, afinal eu ainda tinha um grande sentimento por ele, nunca soube se o que fiz foi certo afinal não era mais a primeira, nem a segunda vez que tentávamos dar certo, mais mesmo com essa grande duvida resolvi arriscar novamente, ele terminou o relacionamento dele e por mais uma vez voltamos a namorar, a partir dai nosso relacionamento foi ficando mais sério, mais intenso e até pensei que nós aviamos aprendido a lidar um com outro mais isso tudo só acontecia nos inicios, depois acontecia tudo de novo, as brigas por motivos fúteis, a desconfiança, e terminamos novamente.
Dessa ultima vez em que terminamos, a nossa vida já estava muito conturbada, pois as nossas amizades, que antes era as que mais nos apoiavam já estavam cansado de sempre a mesma coisa, e começaram a surgir intrigas, o que foi o que mais me revoltou, pois sempre digo que se houver uma verdade ela deve ser dita, mais inventar histórias para fazer as outras pessoas sofrerem, isso pra mim já é imaturidade, mais acho que todos já haviam cansado do nosso vai e volta e começaram a ver coisas que nós não enxergávamos, começamos a nos distanciar cada vez mais, e hoje já não nos falamos totalmente, mais acho que com tudo que já aconteceu em nossas vidas, foi bom para o amadurecimento de cada um de nós !
Hoje eu posso dizer que o que sinto por você é um carinho enorme, afinal com tudo o que aconteceu em nossas vidas eu um dia fui muito feliz com você, até mesmo nesses anos de vai e volta, mais mesmo assim houve um sentimento, e enquanto ele estava vivo ele foi verdadeiro! Eu desejo tudo de bom para esse grande e Primeiro amor da minha vida, quero que ele encontre uma mulher que seja capaz de faze-lo muito feliz da forma em que eu não pude! Tudo de melhor na sua vida e pode ter certeza que todos os momentos bons serão sempre bem lembrados !
E hoje estou decidida essa história acaba aqui.
By: Aline Calixto