Meu nome é Aline Donato Calixto, tenho 14 anos, e já tenho meus projetos de vida. Tenho missões e objetivos que pretendo alcançar ao decorrer da minha vida. Para isso tracei algumas metas, metas essas que pretendo alcançar.
Quando comecei a traçar minhas metas, coloquei coisas e pessoas que julgo estar acima de tudo para conquistar minhas metas e objetivos.
Tenho como prioridades
“Deus, família, estudo, profissão e dinheiro”.
Sempre que falo do meu futuro, penso em um futuro brilhante. Eu quero poder um dia representar uma sociedade em uma câmara, pois gosto muito de política, mais antes disso procuro conhecimento, procuro coisas que me faça crescer cada dia mais como pessoa e como uma profissional.
Tenho minha missão também, uma missão como pessoa, de poder sempre fazer bem ao próximo, de estar sempre apta a ajudar. Tenho meus objetivos, de poder um dia trabalhar, poder ter casa, carro, moto, são objetivos que com as minha metas vou conseguir alcançar. Para isso tenho minhas parcerias, tenho Deus e minha família que sei que irão me ajudar, para com os meus objetivos e metas.
Tenho como meta nunca reprovar, sempre buscar conhecimento. Pretendo aos 18 anos fazer a minha faculdade, e trabalhar, mais nunca deixar de participar como cidadã, quero poder aos 18 anos representar uma sociedade dentro da câmara de vereadores do meu município. Aos 21 anos quero poder estar terminado a minha faculdade na área de jornalismo ou direito e também sair candidata à prefeita da minha cidade, pois acredito que posso ajudar melhorar não só nossa cidade como também nosso estado, irei trabalhar na área de comunicação “Jornalismo”, serei sempre uma boa profissional; e no decorrer dos anos vou continuar trabalhando dentro da política me candidatarei i a deputada estadual, senadora, deputada federal, governadora e quem sabe um dia até presidente.
Sei que irá existir riscos que poderão me atrapalhar, com minhas metas e objetivos, mais são riscos que todos nós estamos aptos a correr.
Pretendo sempre estar trabalhando, então se algo der errado eu levanto a cabeça e tento novamente, “afinal eu sou brasileira e não desisto nunca”.
Mais vou trabalhar sempre cuidando para que nada dê errado, pois esse é um pouco do meu projeto de vida e trabalharei muito para que ele um dia se concretize.